Inscreva-se

Graduação

Psicologia

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

Os cursos de psicologia estudam os fenômenos mentais e o comportamento humano. Os métodos usados ​​em nossos cursos ensinam você a investigar e compreender as emoções, pensamentos e valores de diferentes pessoas. Os futuros psicólogos podem diagnosticar, prevenir e tratar doenças mentais, transtornos de humor e personalidade.

Seu trabalho se concentra na análise de atitudes, sentimentos e mecanismos psicológicos. Sua prática se baseia em ajudar os pacientes a identificar a causa do problema e revisar comportamentos inadequados.

Em um curso de psicologia de 5 anos (10 semestres), nosso curso visa formar profissionais que dominam a psicologia e as vias do processo clínico. Essas práticas experimentaram as mais diversas origens e amplos campos de trabalho relacionados à psicoterapia tradicional.

Nossos alunos estão preparados para promover a saúde mental em clínicas, hospitais e consultórios.

Duração

10 Semestres

Formação

Bacharelado

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 1.466,00 *
R$ 733,00

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Psicologia

Área de Atuação

Ele coopera com outros profissionais de saúde (como médicos e assistentes sociais) na área da saúde. Seu trabalho é fortalecer a saúde física e mental dos pacientes e de suas famílias. Funciona em prisões, lares de idosos e centros de acolhimento de crianças e adolescentes. Elaborar planos e pesquisas sobre a saúde mental da população. Esta é uma das vagas mais prováveis ​​do mercado. No campo dos esportes, atua nas emoções dos atletas para melhorar seu desempenho em atividades esportivas e competições. Este curso estuda o comportamento de grupos específicos de consumidores para orientar o marketing de empresas privadas e empresas de publicidade.

Perfil Profissional

Os profissionais precisam de empatia para ouvir e compreender as necessidades dos outros. A carreira do futuro psicólogo é baseada no diálogo. Portanto, é preciso saber se expressar, compreender e ser compreendido pelo paciente. Para quem deseja seguir uma carreira em psicologia, a leitura é essencial. Existem muitos estudos que fazem parte de diferentes correntes de pensamento. O profissional da psicologia deve ter capacidade para analisar as mais diversas situações. Saber explicar a diferença deve ser uma boa atuação profissional dessa pessoa.

Onde Estudar

Colinas do Tocantins 
- TO
(63) 3476-1855‍
(63) 3476-1855‍
Presidente Prudente 
- SP
(18) 3918-4700‍
(18) 99664-2173‍