Inscreva-se

Bolsas e Descontos

EJA

Campanha exclusiva para qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio através da Educação para Jovens e Adultos - EJA.  Os percentuais de descontos previstos neste regulamento, incidirão sobre o valor vigente da mensalidade do curso. 

*Exceto Odontologia, Interdisciplinar de Saúde e Medicina Veterinária – 40% de bolsa

Campanha

Meu Amigo é 10

A campanha promocional “MEU AMIGO É 10”, vocacionada a incentivar o estudo, objetiva conceder aos alunos regularmente matriculados no segundo semestre letivo de 2022, calouros ou veteranos, descontos de até 100% (cem por cento) do valor da parcela da mensalidade no semestre, denominados INDICANTES, mediante possibilidade de indicação de novos alunos, denominados INDICADOS, para ingresso a partir do segundo semestre letivo de 2022, em cursos presenciais de graduação ministrados pelas Instituições de Ensino.

Percentual do desconto de 10% no semestre seguinte para cada amigo indicado.

Enem

Campanha exclusiva para ingressantes nos cursos presenciais de graduação, que comprovarem sua pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mediante apresentação do Boletim de Desempenho. Os percentuais de descontos previstos neste regulamento, incidirão sobre o valor vigente da mensalidade do curso.

Bolsas de 50%

para quem atingiu de 450 a 499 pontos, sem ter zerado na redação

Bolsas de 60%

para quem atingiu acima de 500 pontos, sem ter zerado na redação

Fies

Com o Fundo de Financiamento Estudantil você financia todo seu curso

O que é o Fies?

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC), instituído pela Lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC e ofertados por instituições de educação superior não gratuitas aderentes ao programa.

O que mudou no Novo Fies?

O novo FIES mudou para melhor. Tem agora como pilares a ampliação do acesso ao ensino superior, a maior transparência para os estudantes e para a sociedade, e a melhoria na governança e na sustentabilidade do Fundo. O novo FIES possibilita juros zero a quem mais precisa e uma escala de financiamento que varia conforme a renda familiar do candidato. O financiado começará a pagar as prestações respeitando o seu limite de renda, fazendo com que os encargos a serem pagos diminuam consideravelmente.

Saiba mais acessando a Legislação vigente. Clique aqui

Veja como se inscrever

Convênio com Empresas

Descontos de até 60%* na mensalidade do Curso de Graduação escolhido pelo aluno beneficiário ou seus dependentes (cônjuge, ascendente e descendente) na modalidade presencial, respeitando as condições previstas no termo de parceria 2024.

*Exceto Odontologia, Interdisciplinar de Saúde e Medicina Veterinária – 40% de bolsa