Inscreva-se

Graduação

Odontologia

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

O curso de Odontologia é dedicado ao estudo e tratamento dos dentes, ossos faciais, gengivas, língua, mordida e articulação da maxila com o crânio. Forma profissionais experientes em diferentes realidades da assistência odontológica.

Os dentistas realizam tratamentos estéticos e intervenções relacionadas à saúde bucal. Ele é capaz de identificar doenças por meio de exames clínicos, de imagem e laboratoriais e sugerir o tratamento mais adequado e prescrever medicamentos com base no diagnóstico.

As disciplinas profissionais incluem radiologia, endodontia, periodontia, odontopediatria. Ortodontia, Anestesiologia e Engenharia de radiação. Os alunos começam a treinar restaurações e outros procedimentos em manequins odontológicos a partir do segundo ano. A partir do terceiro, pode-se atender pacientes sob supervisão em determinados locais.

A duração média dos estudos em odontologia é de 5 anos e os alunos devem realizar um estágio que representa pelo menos 20 % da carga horária total do curso.

Duração

10 Semestres

Formação

Bacharelado

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 2.297,00 *
R$ 1.378,20

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Odontologia

Área de Atuação

A profissão de Odontologia pode ser exercida em redes privadas e instituições públicas, em clínicas odontológicas, consultórios terceirizados, como freelancer ou na carreira acadêmica. Profissionais formados em cursos de Odontologia são requisitados não apenas para realizar consultas de rotina, mas também para realizar procedimentos estéticos, utilizar novos recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, realizar e analisar exames com mais precisão e muito mais. Por isso, os dentistas são profissionais cada vez mais procurados.

Perfil Profissional

A exemplo de outras carreiras na área de saúde, o profissional em Odontologia deve ser humanista e gostar de cuidar de outras pessoas. Ter poder de concentração, ser paciente e detalhista são características desejáveis para um profissional desta área

Onde Estudar

Guarulhos 
- SP
(11) 4040-6699‍
(11) 94137-5173‍