Inscreva-se

Graduação

Engenharia de Produção

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

A engenharia de produção é essencial em projetos em quase todos os departamentos. Neste curso, nossos alunos aprenderão a gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais da empresa para melhorar a produtividade e a lucratividade. Esses cursos combinam o conhecimento da engenharia com os fundamentos das técnicas de gestão e economia. O objetivo é introduzir procedimentos e métodos para melhorar a ordem de produção e organização das atividades financeiras, logísticas e comerciais.

Um curso de engenharia de produção de pelo menos 5 anos (10 semestres) fornece a abordagem mais diversa para modelagem de negócios moderna e ferramentas de simulação. Eles apoiam o processo de tomada de decisão que os futuros engenheiros enfrentarão em suas carreiras.

O curso de engenharia de produção também mostra as considerações para o planejamento de linhas de produção e sistemas de abastecimento. Nossos cursos abrangem qualidade do produto, produtividade do sistema e lucratividade. Nossos alunos obterão dados sobre a gestão de custos do processo de produção e a escala de recursos humanos necessários para a produção.

Duração

10 Semestres

Formação

Bacharelado

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 1.618,00 *
R$ 809,00

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Engenharia de Produção

Área de Atuação

Gerenciar a vida financeira da empresa. Trata da aplicação de custos e recursos. Gerenciar mão de obra para a produção de bens ou prestação de serviços. O profissional avaliará o custo, prazos e facilidades para a execução da obra. Implementar e gerenciar o processo produtivo, desde a seleção da matéria-prima até a saída dos produtos. Estabelecer e implementar padrões de qualidade. Gerenciar operações logísticas, como armazenagem e distribuição. Ela está envolvida na produção agrícola, processamento industrial, marketing e distribuição de produtos.

Perfil Profissional

Ser capaz de atuar em equipes com especialistas de diversas áreas é fundamental. Esta pessoa precisa ter um bom olhar para a criação e o desenvolvimento de estratégias eficazes para linhas de produção. Capacidade de coordenar diversos projetos e tomar decisões a partir de identificação de problemas de diferentes níveis de complexidade. O profissional de engenharia deve ter novas idéias para a realização de projetos arrojados.

Onde Estudar

Campo Grande 
- RJ
(21) 4040-4919‍
(21) 99788-1742‍
Dracena 
- SP
(18) 99648-6970‍
Osasco 
- SP
(11) 97490-0878‍