Inscreva-se

Graduação

Engenharia de Controle e Automação

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

O curso de engenharia de controle e automação ensina como projetar, gerenciar e operar equipamentos usados ​​em processos de produção industrial em geral.

No curso de engenharia de controle e automação, os alunos aprendem a planejar, analisar e executar projetos para alcançar a automação do sistema. Eles são treinados para programar máquinas e ajustar softwares para processos industriais nas indústrias de petróleo, automotiva e siderúrgica.

Além de outras habilidades, as disciplinas do curso também ensinam o trabalho de sistemas de robôs industriais, automação de manufatura e sistemas de automação. Desde a primeira fase, os alunos podem praticar o ensino presencial em um laboratório equipado com os mais avançados equipamentos.

Duração

10 Semestres

Formação

Bacharelado

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 1.618,00 *
R$ 809,00

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Engenharia de Controle e Automação

Área de Atuação

Desenvolve sistemas de drenagem e irrigação, conversão e conservação de energia. Realiza controle estatístico e de medição de produtos e processos. Também se aplica à certificação. Coordenar as pesquisas de operação e otimização do sistema de automação. Participar dos materiais e métodos utilizados na criação de produtos biológicos, incluindo armazenamento e preservação do produto. Usado para detecção, controle e automação do sistema. Equipamentos de monitoramento, componentes, equipamentos mecânicos, magnéticos e ópticos.

Perfil Profissional

É importante entender como lidar com especialistas de diferentes áreas técnicas. Aproveite a liderança de projetos, analisando e interpretando resultados. Tome a iniciativa e implemente-a na prática. A tecnologia da informação é um importante aliado da engenharia.

Onde Estudar

Nenhuma faculdade encontrada