Inscreva-se

Graduação

Educação Física

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

O objetivo deste curso é formar professores de Educação Física. Nossos alunos são capacitados para participar de atividades voltadas à promoção da saúde humana e melhor desenvolvimento escolar. Além disso, estão preparados para estimular crianças e adolescentes a praticar esportes como vôlei, futebol, basquete e muito mais.

O curso de Educação Física é um programa de 4 anos (8 semestres) destinado a desenvolver profissionais de destaque para o desenvolvimento da atividade física nas escolas. Nossos alunos aprendem técnicas para promover a condição física ideal em crianças e adolescentes.

Matérias como Anatomia, Fisiologia e Ortopedia aparecem em programas de graduação em Educação Física. Eles são mesclados com disciplinas relacionadas ao processo de ensino, como Psicologia educacional e prática docente, que permitem que nossos alunos incentivem a prática esportiva.

Duração

8 Semestres

Formação

Bacharelado

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 1.466,00 *
R$ 733,00

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Educação Física

Área de Atuação

Poderá trabalhar como professor de Educação Física, responsável por dar aulas em jardins de infância e escolas primárias e secundárias. Atuará como treinador de recreação, entretendo hóspedes e turistas em hotéis, spas, clubes, condomínios e navios. Instrutor de aptidão física de ecoturismo, coordenando atividades ao ar livre como montanhismo, exploração de cavernas, além de poder ser instrutores de grupos especiais, acompanhando idosos, gestantes, adultos e crianças com deficiência. Exercícios com os pacientes para melhorar a saúde.

Perfil Profissional

A pessoa deve ter uma inclinação natural para prática de esportes e exercícios. Interesse em modalidades esportivas, tecnologias e desenvolvimentos. A saúde está amplamente relacionada ao cotidiano dos profissionais do esporte. A pessoa deve estar interessada em tópicos da área. Capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos outros. Capaz de realizar várias atividades de forma eficaz.

Onde Estudar

Santa Luzia 
- MG
(31) 3370-0000‍
(31) 99654-7138‍