Inscreva-se

Graduação

Biomedicina

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

O curso de Biomedicina é voltado para o estudo no campo da saúde, seja humana, animal ou vegetal. O curso envolve o estudo de microrganismos patogênicos. Após a formação, o aluno têm um amplo mercado de trabalho em hospitais, clínicas e laboratórios de análises clínicas.

O curso tem uma duração de 4 anos, dedicado ao ensino de futuros profissionais biomédicos em fisiologia, base molecular e função tecidual. O conteúdo do curso também inclui desenvolvimento de doenças e prática laboratorial para aplicar a teoria aprendida.

Além disso, o aluno é preparado para pesquisar medicamentos e vacinas para prevenir doenças e epidemias. O curso de Biomedicina também inclui disciplinas básicas em pesquisa estatística e métodos científicos, redação e interpretação de textos e trabalho nas seguintes áreas da Ciência.

Duração

8 Semestres

Formação

Bacharelado

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 1.466,00 *
R$ 733,00

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Biomedicina

Área de Atuação

O Biomédico poderá atuar como Analista Bromatológico, desde a produção de alimentos, estudando sua composição química e calórica. Como Analista Clínico, o profissional realizará exames clínicos em laboratórios e hospitais afim de identificar agentes causadores de doenças. Na área de estética, poderá desenvolver e aplicar tratamentos relacionados ao tecido adiposo e metabolismo. Atuar como Hematologista, estudando as propriedades do sangue, medula e gânglios linfáticos.

Perfil Profissional

Ter interesse na área da saúde, uma vez que está ligada ao cotidiano do Biomédico. Ter uma grande capacidade organizacional de tempo, ser dinâmico para trabalhar em pesquisas e estudos com outros profissionais. Ler bastante é essencial para realização de pesquisas em textos acadêmicos.

Onde Estudar

Campo Grande 
- RJ
(21) 4040-4919‍
(21) 99788-1742‍