Inscreva-se

Graduação

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Matricule-se agora e garanta uma bolsa de até 50%*
+ 15% de pontualidade
*Odontologia bolsa de até 40%

Sobre o curso

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ensina como projetar, documentar, especificar, testar, implementar e manter sistemas de computador e software. O Brasil ocupa a 9ª posição no ranking global de investimentos em TI.

A duração mínima do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é de 5 semestres, com ênfase na formação de profissionais que atendam às novas demandas do mercado de trabalho. O curso fornece as habilidades para trabalhar na área de desenvolvimento de sistemas em uma variedade de plataformas. O aluno é orientado através da análise e modelagem de sistemas.

O gerenciamento de banco de dados e a governança de TI unem o planejamento e a implementação de serviços relacionados à engenharia de software, disciplinas destinadas a proporcionar o melhor desempenho aos profissionais.

Duração

5 Semestres

Formação

Tecnológico

Modalidade

Presencial

Mensalidade Presencial

R$ 779,00 *
R$ 389,50

+ 15% de pontualidade

Aqui começa o seu caminho para se tornar um profissional em

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Área de Atuação

O mercado de trabalho para o Analistas de Sistemas, assim conhecidos como profissionais da área, é bastante amplo. Isso porque praticamente qualquer tipo de empresa utiliza sistemas informatizados para operar, seja em seus processos de gestão, vendas, pós-venda ou manufatura. Esses profissionais analisam e desenvolvem softwares e programas, mapeiam processos e realizam modelagem de dados para estudar e implementar sistemas. Ele interliga as áreas de gestão corporativa e informática. Desenvolve programas e jogos para computadores e celulares. É responsável por gerenciar todas as fases do projeto. Desenvolver e gerenciar todo o campo de TI e engenharia de processos.

Perfil Profissional

Durante o curso, gostar de cálculos e de tecnologia será a base. Isso porque muitos assuntos cobrirão os fundamentos matemáticos da resolução de problemas e lógica de programação. Ter afinidade com a matemática, gostar de tecnologia e linguagens de programação. Estar sempre atualizado quanto as novas tendências do mercado de tecnologia. Ser dinâmico para se adaptar as diversas situações, sendo capaz de prever e solucionar problemas. Ser criativo e empreendedor.

Onde Estudar

São Paulo 
- SP
(11) 97204-2115‍